A história dos cosméticos

Você já parou para pensar n a história dos cosméticos? Do que são feitos os cosméticos. Possuem veneno, ou então substâncias tóxicas? Que danos eles podem causar à saúde? Que impactos ambientais e sociais advém através da indústria dos produtos de beleza? Seria impossível detalhar todos em um espaço tão pequeno, mas o objetivo desse documentário, da ótima série “A história das coisas”, e entrar nesse universo e expor aquilo que a industria não quer você saiba. Este vídeo da série A História das Coisas, responderá as questões que foram levantadas no começo desse texto.

Acompanhe a história dos cosméticos!!!

Não se esqueça de deixar seu cometários sobre o que achou do vídeo. Deixe sugestões também do que você gostaria de ver por aqui.

Quer receber mais AULAS GRÁTIS?

inscreva-se em nosso canal no YouTube
 

botao-youtube

1 thought on “A história dos cosméticos”

  1. eu acho q as leis de mendel foram um um alicerce para a genética,ele desenvolveu e o pessoal de hj em dia foi aperfeiçoando alguma coisas,ele só não chegou mais longe devido falta de recursos q não tinha na época q ja hj em dia tem,mais tb ele conseguiu chega tão longe não foi a toa,ele dedicou 10 anos de sua vida a criação de ervilhas,q nisso começou a notar as características das ervilhas q naciam,ai com o tempo notou q aviam características dominantes e recessicas,pena q mendel não pode desfrutar de seu prestígio, suas teorias só foram ter seu valor depois q ele estava morto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer receber mais AULAS GRÁTIS?

inscreva-se em nosso canal no YouTube
 

botao-youtube

close-link
Não vai embora ainda!
Quer material pra estudar ou dar aula?
Inscreva-se grátis! 
Inscrever-se
Lembre-se, você poderá cancelar a inscrição a hora que quiser
close-link
88 Slides profissionais  de  Biologia e Ciências

Você é 
Professor(a)?

Tem 1 Slides GRÁTIS pra você baixar.
Baixar Slides
close-link
Close